Caso a mensagem abaixo não esteja visível, clique aqui

Outras Notícias:

Quarta-Feira, 04 de abril de 2012

Prezado associado,

Algumas mineradoras têm relatado problemas de acesso ao site do Programa MINERAÇÃO. Uma das queixas mais constantes está relacionada à falta de configuração da página, independentemente do navegador usado. Se este for o seu caso, entre em contato com a área de TI de sua empresa e peça o desbloqueio interno do conteúdo. Conforme constatamos, esta é a causa da maior parte das ocorrências.

Caso o problema persista, entre em contato conosco, pelo (31) 3223-6751 (Patrícia).

Programa MINERAÇÃO realiza workshop sobre investigação de incidentes

O tema foi tratado no Workshop de Investigação e Análise de Incidentes na Mineração, realizado em Belém (PA) entre os dias 12 e 15 de março pelo Programa MINERAÇÃO, criado pelo IBRAM. Com o intuito de estimular. Ler mais.

Topo

Curso alerta sobre obrigatoriedade de proteger profissionais da saúde contra acidentes de trabalho

Em todo o mundo, são registrados anualmente cerca de três milhões de acidentes percutâneos com agulhas contaminadas por material biológico. Entre os tipos mais frequentes de infecção, estão a contaminação pelo vírus HIV, Hepatite B e Hepatite C. Ler mais.

Topo

Anglo American integra Conselho de Liderança Empresarial para uma Geração de Recém-Nascidos Livres de HIV

A Anglo American (associada ao IBRAM) foi escolhida como um dos membros do Business Leadership Council for a Generation Born HIV Free (Conselho de Liderança Empresarial para uma Geração de Recém-Nascidos Livre de HIV), lançado durante o Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça. Ler mais

Topo

Votorantim Metais completa mais de quatro anos sem acidentes de trabalho com afastamentos em Poços de Caldas

A Unidade Poços de Caldas da Votorantim Metais acaba de superar o recorde de mais de 1.500 dias sem acidentes de trabalho com afastamento de funcionários próprios e terceirizados - marca que corresponde a mais de quatro anos de operações. Ler mais

Topo

 Para retirar seu nome da lista clique aqui.
Instituto Brasileiro de Mineração Quem faz?