Caso a mensagem abaixo não esteja visível, clique aqui

Outras Notícias:

Segunda-Feira, 06 de fevereiro de 2012

Prazo Encerrado - Iniciada cobrança aos estabelecimentos de saúde do Anexo III da NR 32

Terminou, no início deste de 2012, o prazo dado aos empregadores da área da Saúde para adequação ao Anexo III da NR 32 (Plano de Prevenção para os Riscos de Acidentes com Materiais Perfurocortantes), em vigor desde o dia 31 de agosto de 2011, oficializado por meio da portaria no 1.748, de 30 de agosto do mesmo ano... Ler mais.

Topo

Programa MINERAÇÃO obtém resultados positivos em 2011

Lançado oficialmente em abril de 2011, o Programa Especial de Segurança e Saúde Ocupacional na Mineração - MINERAÇÃO, desenvolvido e coordenado pelo IBRAM, colheu resultados positivos ao longo do ano. Com 23 empresas associadas, instaladas em diversos estados brasileiros, o projeto foi responsável pela realização de cursos, seminários e treinamentos, além de estabelecer importantes parcerias visando o aperfeiçoamento das condiçoes de trabalho dos trabalhadores da Mineração...Ler mais

Topo

Mudanças no Ministério da Previdencia Social

Foi publicada, no fim do mes de janeiro, a Portaria CC No 39 de 20 de janeiro de 2012, que anuncia a exoneração do Diretor do Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional da Secretaria de Políticas de Previdencia Social do Ministério da Previdencia Social, Remígio Todeschini. Em seu lugar, a Ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, nomeou o psicanalista Cid Roberto Bertozzo Pimentel.

Topo

 

 Para retirar seu nome da lista clique aqui.
Instituto Brasileiro de Mineração